quinta-feira, 20 de março de 2014

Sobre o Instituto Boa Sorte


O Instituto Boa Sorte é um centro de treinamento na cidade de Caiçara do Rio do Vento (RN), localizado a 100 km de Natal.
            A administração do Instituto Boa Sorte está aberto à realização de eventos como: treinamentos empresariais, encontros de formação em psicologia, meditação, grupos religiosos.
            A concepção do Instituto Boa Sorte segue uma tendência mundial de centros para impulsionar a descoberta do potencial humano, como o Instituto Esalem na Califórnia. Os idealizadores da iniciativa visitaram iniciativas semelhantes no Brasil, Índia e Estados Unidos.
            O termo “boa sorte” refere-se ao Instituto Boa Sorte favorecer seus participantes examinarem as potencialidades pessoais e ampliar a percepção através do contato com a natureza. Desejamos que a experiência nesse lugar mude a sorte das pessoas, ao cada um entrar em contato com as motivações, identificando assim o poder e a sorte pessoal.
            O para-sol é o símbolo do instituto e representa boa sorte, uma barreira de proteção contra os inimigos externos e internos - as emoções negativas, destrutivas. Confere um sentimento de bem-estar e harmonia.
            Este lugar, esta estada é uma oportunidade para descobertas e para o seu crescimento pessoal.

            Para mais informações sobre cursos, hospedagens, entre em contato pelo e-mail e telefones: 84 9981-8160/ 84 9986-9173. E-mail: juliofdrezende@hotmail.com.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário