quinta-feira, 27 de março de 2014

Estado elevado de consciência no Instituto Boa Sorte.

Observando a noite, então o universo se comunica comigo, poderoso.
Ventos me vestem! E então somos uma coisa só.

Sinto a energia dourada, seja de uma sinagoga, de uma estatua de Buda ou de uma estrela distante.
É realmente uma energia.
É possível se tornar consciente dessa energia ilimitada da luz.

Nada é por acaso.
Instituto Boa Sorte: esse é o lugar para se comunicar com o cosmos.

Não é justo desperdiçar a vida humana tendo em vista a incomensurabilidade ao se observar o infinito!

Poderia ter nascido um cachorro, mas sou um ser humano. O que isso significa para mim?

Estrelas cadentes, assim como oportunidades, passam muito rápidas, mas esteja preparado/preparada para vê-las e você as verá.
Disponha-se a isso.

Olho essas estrelas e ao mesmo tempo me vem a memória do amor de pessoas que estão aqui e daquelas que já se foram. Estranha conexão.

Olhar essas estrelas me faz interessar-me em ir a um lugar distante.

Isso nos faz tornar conscientes que se é alguém sem limites.

Estar consciente que a imaginação pode ir distante.
Saber que nossa inteligência pode nos conduzir a um lugar melhor.

É necessário coragem para ir a lugares nunca conhecidos
É necessário antes de tudo uma autoconfiança de se poder realizar muito.

Olho este céu e percebo como são inúmeras nossas possibilidades.
Lugares e estrelas distantes, ó incomunseráveis são nossas possibilidades.

Autor: Julio Rezende
Inspiração: "Mother of Mercy" do Iron Maiden.



Nenhum comentário:

Postar um comentário